O aroma é algo capaz de produzir lembranças. Através da memória olfativa podemos nos transportar para lugares guardados em nosso inconsciente, lugares afetivos que nos causam emoções.
A identidade olfativa é a criação de um aroma personalizado que traduz a essência do seu negócio em uma fragrância única. A identidade olfativa trará não apenas fragrância à sua marca, mas também emoções que criarão lembranças para seus clientes.
A criação de um Aroma Personalizado que irá traduzir a identidade da sua marca em sensações é chamada de Marketing Olfativo.
Esse tipo de estratégia de marketing vendo sendo cada vez mais utilizada por marcas que possuem a itenção de se diferenciar no mercado. Além de proporcionar uma experiência sensorial (marketing sensorial), um aroma exclusivo irá despertar sensações e aproximar os clientes do seu negócio.
Nosso serviço de Identidade Olfativa é feito, inicialmente, a partir de um questionário que enviamos onde contém diversas perguntas sobre seu negócio e o que gostaria de transmitir com seu aroma. O questionário passa então pela avaliação da Engenheira Química Sabrina Kiremitdjian que irá formular a sinergia. O processo de criação é feito em conjunto, sempre com trocas de opinião e ideias entre ambas as partes (The Nature Soul e Cliente).
O serviço da Identidade Olfativa está incluso a criação do aroma personalizado (formulação da sinergia) e o(s) produto(s) que será(ão) escolhidos de acordo com a proposta do cliente, podendo ser: água para tecidos, dfusor de varetas, perfume para papel, spray para ambiente entre outros. O volume (ml) e a quantidade dos produtos fica a critério do cliente, de acordo com seu objetivo. Um manual contendo as informações e explicações sobre a sinergia e modo de uso do(s) produto(s) vem incluso.
O valor da criação da Identidade Olfativa irá depender de diversos fatores entre ele:
Então vem com a gente! Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (11) 94590-8710 ou e-mail [email protected] e nos conte sua ideia sem compromisso.
Confira nosso portifólio aqui.